Às vésperas do fim da primeira gestão de Eduardo Bandeira de Mello, que tenta a reeleição no próximo dia 7, o departamento jurídico do Flamengo divulgou balanço da pasta aos torcedores pelo site oficial do clube. Nele, uma boa notícia: o otimismo quanto ao processo movido por Ronaldinho, que cobra R$ 40 milhões na Justiça do Trabalho.
“A audiência realizada em 04 de setembro de 2015 teve importantes depoimentos testemunhais favoráveis ao Flamengo e estamos confiantes na sentença que deverá ser prolatada ainda neste ano de 2015”, informou o departamento jurídico, que tem como vice-presidente Flávio de Araújo Willeman.
Ronaldinho deixou o clube em 2012, quando pediu a liberação na Justiça por atraso de salários. O jogador cobra vencimentos atrasados e danos morais do Flamengo.
O clube também comemorou o avanço em relação a outros processos trabalhistas. O Rubro-Negro, desde 2013, pagou R$ 57 milhões e realizou mais de 130 acordos na Justiça. Além disso, foi divulgada a diminuição de 500 para 60 ações contra o Fla no período, redução de quase 90%.
Fonte: Esporte Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário