O jornalista Paulo Julio Clement, em participação no programa "Fox Sports Rádio", da emissora Fox Sports, contou aos presentes na bancada e aos telespectadores que o peruano Paolo Guerrero estaria "muito triste e preocupado" com a sua situação no Flamengo, segundo "amigos bem informados a nível de Flamengo".
O centroavante chegou ao Flamengo em julho, trazido como principal reforço do Rubro-Negro para a temporada. Até o momento, foram 4 gols em 16 partidas realizadas. Também recebeu sete cartões amarelos e um vermelho.
Minha opinião é que Guerrero percebeu que o Flamengo não tem força nos bastidores, como tem os times paulistas, ainda mais que o Flamengo entrou em guerra com a Ferj e até mesmo a CBF, fundando a Sul-Rio-Minas por perceber algo que não a agrade com o atual modelo de competições e divisões de cotas. Não é a toa que o Flamengo é o mais prejudicado em impedimentos, pênaltis e um dos mais prejudicados em cartões, principalmente por reclamações, vejam o exemplo de Guerrero e Emerson Sheik.
Ainda bem que na Liga não vai ter CBF, STJD e Comissão de arbitragem comandada por paulistas, ou seja, não vai ter a participação da máfia que hoje comanda o futebol brasileiro, por isso os times de são paulo não participam da liga, pois eles fazem parte do esquema acima!
ResponderExcluir