quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Torcida Ingrata que até agrediu Guerrero, cria música e quer aterrorizar jogador do Flamengo domingo

Corinthianos até agrediu Guerrero em 2014, quer o quê afinal?


Se o clássico contra o Corinthians foi pauta em segundo plano na reapresentação do Flamengo, marcada por satisfações à torcida sobre as cobranças em cima do elenco, o duelo de domingo é um acerto de contas para Guerrero. O atacante, enfim, reencontra o ex-clube, pelo qual marcou gol do título do Mundial de clubes. Porém, a história virou passado. Torcedores se organizam na internet para pegar no pé do jogador, enquanto as principais torcidas organizadas do clube paulista prometem ignorar seu ídolo de outrora.

— Ele mesmo buscou o castigo saindo do Corinthians e indo para outra equipe — avisou o diretor geral da Gaviões da Fiel, Wagner da Costa, confirmando que não há qualquer protesto sendo preparado para a ocasião.

— Não vai ter nada. A parte dele ele fez enquanto jogou pelo nosso time e foi bem pago por isso — acrescentou.

Na internet, por outro lado, os corintianos, cheios de si com a iminente conquista do título brasileira, tripudiam da má fase de Guerrero. Uma música está sendo compartilhada em redes sociais para provocar o atacante. A letra fala do reencontro.

“Guerrero, me diz como se sente./ Voltar para a casa do Timão./ Mundial você nos deu./ Mas vai ter que aprender./ Que o Corinthians é maior do que você".

O peruano não balança as redes desde a partida contra o São Paulo, há quase dois meses. No último domingo, voltou ao time titular do Flamengo e passou em branco contra o Internacional. Mas já se mostrou concentrado nos treinos para dar a volta por cima contra o ex-clube.

O jogo contra o Corinthians virou a última esperança de Guerrero e do time do Flamengo na temporada. Se perder, as chances de vaga na Libertadores beiram zero.

— Não é o Guerrero que não está fazendo gol, eu que estou tomando, a defesa está desarrumada. Não precisa botar responsabilidade nele. Ele não tem que provar nada. Faltam sete jogos que podem mudar nossa história — defendeu o goleiro Paulo Victor. O capitão da equipe diz que a cobrança aumentou.

—A gente tem recebido cobrança da torcida, diretoria, vamos dar resposta — disse, em discurso inconformado.

Na prática, porém, são palavras ao vento. Sobre o time, Wallace treinou normalmente ontem e Everton se recuperou do susto ao sentir dores na panturrilha no domingo.

Fonte: Extra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário