quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Wallace revolta e desrespeita torcida novamente, mas Cristóvão defende zagueiro por expulsão

O zagueiro Wallace revoltou a torcida do Flamengo ao ser expulso de forma infantil aos 24min do segundo tempo na derrota por 1 a 0 para o Vasco, nesta quarta-feira, no Maracanã. Ele já tinha cartão amarelo e mais uma vez não atuava bem. Depois de receber o cartão vermelho pela falta em Madson, o defensor se irritou e atirou a braçadeira de capitão no gramado.

A expulsão e o destempero irritaram os torcedores. Wallace foi vaiado e xingado insistentemente ao deixar o gramado. O jogador, o técnico Cristóvão Borges e o presidente Eduardo Bandeira de Mello foram alvos da torcida na saída do estádio.

Na coletiva de imprensa, Cristóvão Borges contemporizou e absolveu o zagueiro da atitude. "Foi o momento de uma jogada dividida, o jogador não tem tempo de pensar. É normal o zagueiro entrar firme. O atacante foi mais rápido", afirmou.

Pressionado há alguns jogos no comando do time, o treinador afirmou mais uma vez não temer uma futura demissão e pregou tempo para trabalhar o time e dar a volta por cima.

"Não penso em ser demitido. Estou voltado para o trabalho. Não posso responder por  outras pessoas, mas trabalho desta forma. Quando não se ganha é desse jeito mesmo", encerrou.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário