Em rede social, Petraglia, presidente do Atlético-PR ataca arbitragem no Brasileirão, fala em conspiração aos times paulistas e diz que Fla foi prejudicado contra o Palmeiras
O presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, detonou a arbitragem do Campeonato Brasileiro em post em uma rede social no último domingo. Conhecido por sua opinições polêmicas, o mandatário atleticano criticou duramente a performance dos árbitros após o término da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No Twitter, Petraglia reclama de um suposto favorecimento às equipes de São Paulo na competição. No fim de semana, o Santos teve um pênalti polêmico marcado a seu favor justamente contra o Atlético-PR. No domingo, o Avaí teve um gol anulado incorretamente na derrota para o Corinthians. Na partida entre Palmeiras e Flamengo, em São Paulo, o time carioca alegou ter sido prejudicado pela arbitragem após não ter dois pênaltis marcados a seu favor.
– Difícil destruir o poder extracampo dos paulistas! Vários jogos fomos prejudicados pelas arbitragens. Nossa constatação clara e não choro – desabafou o presidente do Rubro-Negro.
Petraglia ainda foi além. No post seguinte, o presidente do Furacão chegou a insinuar uma conspiração a favor do Corinthians, atual líder do Brasileirão.
– Nesta rodada tudo conspirou para a liderança do Corinthians! Os clubes que ousam criticar e se expor claramente contra o “sistema” pagam caro – esbravejou o mandatário.
Mario Celso Petraglia ainda mostrou solidariedade ao Flamengo que, na opinião do mandatário atleticano, foi prejudicado neste fim de semana pela arbitragem na derrota contra o Palmeiras por 4 a 2.
– O Flamengo pela posição de não aceitar “mais do mesmo” pagou caro hoje na partida contra o Palmeiras, dois pênaltis claros não marcados! – finalizou.
Depois de reativar a sua conta na rede social no início de agosto, essa é a segunda vez que o presidente do Furacão vira notícia após expor sua opinião. No dia 11, um dia depois do Coritiba anunciar o empréstimo do estádio Couto Pereira ao Furacão, Petraglia pediu o fim da rivalidade fora de campo com o Coxae pediu união aos clubes para que eles consigam fazer frente aos times do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário