Felipe Melo vai continuar no Galatasaray. O jogador de 32 anos está no clube turco desde 2011 e renovou seu contrato nesta quinta-feira (13) até 2019. Com isso, esfriam as possibilidades do volante se transferir para Cruzeiro, Flamengo e Internazionale de Milão, que tinham demonstrado interesse no jogador.
No novo contrato, o meio-campista terá um acorde de produtividade, onde ganhará 20 mil euros (R$ 78 mil na conversão atual) por partida, além de bônus-premiação se atingir um determinado número de partidas.
O brasileiro chegou à Turquia em 2011, emprestado pela Juventus. Desde então, ele se firmou como titular da equipe e símbolo de aplicação em campo. Apesar de não ter sido mais convocado para a seleção brasileira desde a Copa do Mundo da África do Sul, o meio-campista segue despertando interesse de outros clubes.
O São Paulo já tinha demonstrado interesse na contratação, além de Flamengo e Cruzeiro - dois clubes que Felipe Melo defendeu no Brasil. Além deles, a Inter de Milão estaria interessada no jogador por indicação de Roberto Mancini, técnico italiano que trabalho com o jogador quando comandou o clube turco.
Em quatro anos, Felipe Melo já ganhou dois Campeonatos Turcos e uma Copa da Turquia.
Fonte:Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário