O presidente Eduardo Bandeira de Mello se envolveu em uma confusão na saída do setor das tribunas do Maracanã. Com a derrota do Flamengo para o Vasco, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, o mandatário discutiu com torcedores que pediam a demissão do técnico Cristóvão e teve de ser contido por seguranças para que a confusão não aumentasse.
Alguns torcedores chegaram a mostrar suas carterinhas de sócios-torcedores para Bandeira. Outros dirigentes que acompanhavam o presidente na tribuna chegaram a discutir com os torcedores.
Ao longo de todo o segundo tempo, Cristóvão foi muito hostilizado pelos torcedores do Flamengo. O desempenho da equipe dentro de campo, e as substituições do treinador aumentaram ainda mais a insatisfação dos rubro-negros.
Pressionado após a derrota para o Vasco, Cristóvão negou que se sinta inseguro no comando do Flamengo. Questionado sobre as consequências do revés para o maior rival, o treinador assegurou estar tranquilo.
— Não estou pensando nisso, estou voltado tempo inteiro para o meu trabalho. Não posso responder — disse.
A entrevista coletiva do treinador foi acompanhada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e por Fred Luz, diretor geral do Flamengo. O mandatário rubro-negro se indispôs com torcedores que pediram a cabeça do técnico.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário