Um deles, ligado ao Pescara, telefonou nesta semana para Júnior, ídolo do Flamengo que jogou no clube italiano de 87 a 89. Pediu-lhe uma opinião abalizada sobre o jovem lateral.
– Jorge foi destaque da seleção brasileira no Mundial. Desde então, estão acompanhando o garoto – informou Júnior, entusiasmado com a maturidade demonstrada pelo lateral que está há sete anos na Gávea e engoliu a bola há um mês, na Copa do Mundo sub-20, na Nova Zelândia, quando o Brasil foi vice-campeão.
O diretor executivo Rodrigo Caetano ainda não detectou nenhum tipo de assédio a Jorge. Mas admite que o rapaz está cada vez mais em evidência. O que já o faz pensar em proteger o patrimônio:
– Jorge tem contrato até o fim de 2017. E o Flamengo tem um projeto para ele de longa vida. É um jogador em quem acreditamos. Em breve estaremos conversando sobre a extensão de seu contrato – afirmou.
Fonte: Marluci Martins
Renova mais 4 anos com ele e estipula uma multa rescisória de 100 Milhões de Euros R$350 Milhões de Reais. Aí sim ele fica mais valorizado.
ResponderExcluir