Apesar de morar em Natal-RN, o analista de sistemas Allan Fechine não deixa de contribuir com o Flamengo. Sócio-torcedor desde 2013, quando o clube lançou o novo programa, ele aproveita para obter descontos nas compras e ajudar o Rubro-Negro.
– Eu acabei me associando porque queria contribuir de uma certa forma, já que eu não consigo ir a muitos jogos, e ser sócio é a principal forma de ajudar o clube morando em Natal. Os descontos em produtos incentivam muito os sócios que moram longe, como é o meu caso. Vale muito a pena, porque eu contribuo e ainda tenho diversos benefícios – explica Allan Fechine, de 33 anos.
– Quando o Flamengo joga aqui pelo Nordeste, perto de Natal, eu vou ao estádio ver – afirma.
Bom para o clube, bom para o bolso do sócio-torcedor. Muitos associados revertem o valor investido na mensalidade em forma de descontos, o que pode superar o preço destinado ao plano. Por exemplo, na aquisição de Brahma 350ml, 355ml, 473ml, 550ml, 600ml e 1l, com R$ 0,20 de desconto.
O Movimento por um Futebol Melhor conta com mais de 1 milhão sócios-torcedores distribuídos em 63 clubes de todas as regiões do país. Além de oferecer benefícios, o projeto já ajudou as agremiações a receberem uma receita adicional de mais de R$ 200 milhões. Os afiliados já aproveitaram R$ 60 milhões em descontos.
Ambev, Unilever, Pepsico, Centauro.com.br, Easy Taxi, SKY, TIM, BIC, Editora Abril, Shell, Multiplus e Opte+ são as empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário