Meus amigos rubro negros, confesso que fiquei bem decepcionado com atuação de ontem na derrota contra o São Paulo, imaginava depois de tantos anos sem vencer fora de casa na 1ª rodada do Brasileirão, enfim, veríamos uma vitória em estreias, pelo fato do São Paulo estar envolvido na Libertadores e o Flamengo ter um ataque rápido para explorar o contra ataque.
Fiquei impressionado com a falta de combate dos jogadores do Flamengo, pra vencer uma partida hoje em dia, além de qualidade, precisamos marcar forte o adversário, o que se viu ontem, principalmente no 2º tempo, Ganso e companhia jogando como queria, deixando os caras tocarem a bola até uma hora chegar ao gol, assim fica difícil.
Vejam no link minha opinião na escalação ideial: Time Ideal do Flamengo, dentro e fora de casa, o que acham?
Na minha visão Vanderlei Luxemburgo, errou na escalação, sei que muitas não gostam, mas num jogo como de ontem, fora de casa e contra o São Paulo, não dá pra jogar com um meia ofensivo e 3 atacantes, é deixar muito exposta nossa fraca defesa.
Por falar em defesa, não tenho vergonha de dizer, que saudades de Léo Moura, o cara sabia sair jogando com precisão e tinha o recurso do drible e mesmo com seus 36 anos ainda dava opção no ataque. O futebol do Pará é fraquíssimo, muito sem recurso, bolas telegrafadas, joga a bola na fogueira para os companheiros, assim como Bressan e Wallace, ontem eu fiquei contando, só o Bressan recuou umas 7 bolas para o Paulo Vitor que também não sabe repor o jogo, é fraco nas bolas nos pés, mas defendeu muito ontem, digo de passagem.
A nossa marcação não se encaixou, Jonas sozinho marcando e perdido, jogos fora de casa necessita de ajuda de Cáceres ou um outro jogador que tenha essa característica de marcar forte e saber sair jogando, como Elias do Corinthians ou Felipe Melo (Galatasaray).
O nosso ataque tem velocidade, mas peca muito nas finalizações, poderíamos ter saído na frente ontem se não fosse à deficiência na hora de concluir.
O Almir se continuar na titularidade do time, tem que cobrar todas as faltas e escanteios do mengão, pois a bola parada decide jogo, já que os outros companheiros não têm cobrado bem nas oportunidades de bola parada.
Galera! Vamos acreditar, vamos melhorar com certeza, a diretoria está fazendo um trabalho sério, pagando os jogadores em dia e as respectivas dívidas de gestões anteriores.
Logo, seremos uma potência de colecionadores de títulos!!!!!!!!!
Dayves Leonardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário