A diretoria do Flamengo dia a dia tem conquistado a confiança dos credores, dos empresários,dos torcedores com a política saudável de quitar suas dívidas e ao mesmo tempo valorizando sua marca com altas receitas, mas mesmo assim, tem muita gente torcendo contra, pois muitos estão com receio do crescimento do Mengão como já disseram este ano o presidente do Atlético/MG e Internacional/RS.
Ao mesmo tempo que tem aumentado sua receita, sendo hoje o clube que mais fatura no país, o Flamengo também tem se acertado na área cível. Quando a atual gestão assumiu o clube, no início de 2013, o Flamengo tinha um total de 580 ações trabalhistas, número que hoje é de “apenas” 80. “É um processo e acredito que a partir de 2016 a situação estará mais confortável”, comenta o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Só no ano passado, o clube rubro-negro teve uma despesa total de R$ 48,5 milhões em depósitos judiciais.
Diante desses números apresentados, a diretoria rubro-negra segue em passos longos para se tornar o clube mais equilibrado financeiramente, se tornando assim, o mais breve possível uma potência do futebol e dos esportes olímpicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário