Arbitro Rodrigo Nunes de Sá inventa pênalti e decide vitória a favor do Vasco.
Num jogo equilibrado,o Vasco começou o jogo pressionando o Flamengo, até o os 20 minutos de jogo já tinha conquistado 4 escanteios, mas sem obter lances de perigo ao gol de Paulo Victor. O Flamengo equilibrou o jogo após a parada técnica, criando duas oportunidades claras de gol, com o chute de Everton dentro da grande área, passando por cima do goleiro vascaíno e numa cobrança de falta de Luiz Antônio com perigo que chegou a confundir com o gol os torcedores presentes já que a bola balançou a rede do lado esquerdo do gol vascaíno.
No segundo tempo, Vasco volta melhor com a entrada de Dagoberto e Arthur Maia pelo Flamengo entrou no lugar no meia Luis Antônio, mas foi figura bem apagada, juntamente com o restante do time rubro negro. Paulo Vitor chegou a fazer duas boas defesas no começo de segundo tempo e foi num erro de saída de bola da lamentável atuação de Márcio Araujo que originou pênalti inexistente marcado pelo árbitro Rodrigo Nunes de Sá numa jogada disputada legalmente entre o zagueiro Wallace do Flamengo e Gilberto do Vasco, gol de pênalti assinalado pelo atacante Gilberto que foi comemorar o gol com a galera e o árbitro ignorou a aplicação do segundo amarelo para o atacante.
O Flamengo chegou a assustar com Gabriel num chute de primeira com grande defesa de Martin Silva, assim definiu a vitória do Vasco de 1 x 0 e decide domingo que vem contra o Botafogo em duas partidas a decisão do Carioca (Rubens Lopes e Eurico Miranda) 2015.
FICHA TÉCNICA:
Data:19 de abril de 2015, domingo
Hora: 16h
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Rodrigo Pereira Joia
Cartões amarelos: Pará, Bressan e Wallace (FLA) e Christiano, Guiñazu, Julio dos Santos, Rafael Silva e Gilberto (VAS)
Público e renda: 48.221 pagantes / 53.134 presentes / R$ 2.420.610,00
Gol: Gilberto (VAS), aos 16 minutos do segundo tempo.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Técnico: Doriva
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Márcio Araújo, Jonas e Luiz Antonio (Arthur Maia); Everton (Gabriel), Marcelo Cirino (Eduardo da Silva) e Alecsandro
VASCO: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Marcinho (Dagoberto); Rafael Silva (Bernardo) e Gilberto (Lucas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário