A equipe mais uma vez teve uma boa atuação, principalmente no segundo tempo e ficou apenas três pontos atrás do líder Atlético-MG. O trabalho do treinador Domènec Torrent vem evoluindo e os jogadores já começam a entender melhor tudo que a nova comissão técnica pede para executar dentro de tempo.
O clima internamente também mudou completamente. Da apreensão após goleada sofrida pelo Independiente del Valle, para alívio, foco e determinação já pensando no grande clássico contra o Vasco. Experiente por muito tempo de casa, Marcos Braz sabe e já passou aos jogadores e ao próprio comandante, a importância que é vencer o Cruz-Maltino, independentemente da fase do maior rival.
Ganhar do Vasco daria uma tranquilidade e uma paciência muito maior vindo da torcida. Assim, com seu jeito e sua forma de se expressar, o vice-presidente de futebol já vem trabalhando a cabeça de todo mundo nos bastidores para entrar dentro de campo no próximo sábado (10), em São Januário, determinados a buscar os três pontos como se fosse uma final de campeonato.
Ainda mais pelo momento vivido pelo Flamengo na temporada e por ter atletas acima da média, com capacidade para decidir um jogo desse tamanho a qualquer momento. Dome fará sua estreia neste clássico e já vai entendendo que, como ele mesmo disse na entrevista, como é um confronto de tanto peso. Como de praxe, o catalão só irá divulgar o time momentos antes do jogo começar.
Gerson foi muito bem atuando mais adiantado e tem boas chances de ser mantido do lado direito do ataque. Versátil, o “Coringa” está atuando em alto nível e deixou toda a desconfiança de lado após algumas atuações abaixo da média. Pedro segue ganhando ainda mais espaço e é o homem gol do Mengo com Gabigol machucado.
Fonte: Bola Vip
Nenhum comentário:
Postar um comentário