Querendo manter a boa sequência e se aproximar cada vez mais da liderança, o Mengão deve entrar em campo com o que tem de melhor no mento. A expectativa é de o time ter um desempenho acima da média por causa do gramado, muito diferente com o que acontece no Maracanã.
Domènec Torrent ainda não caiu totalmente nas graças da torcida, mas internamente seu trabalho é classificado como muito bom e a confiança é grande por parte dos dirigentes rubro-negros. Marcos Braz, atual vice-presidente de futebol, é uma espécie de escudo para qualquer crítica ao comandante e respalda suas decisões dentro de campo. Assim, o catalão tem mais tranquilidade e carta branca para realizar qualquer tipo de modificação.
Nos bastidores, os diretores flamenguistas seguem observando atentamente ao mercado. Sem alerde como em outras épocas, o Mengão ainda busca um meia-atacante para ser reserva imediato de Arrascaeta e Everton Ribeiro. Esse pedido já tinha sido feito com Jorge Jesus; treinador português enxergava a necessidade deste atleta para a posição.
Fabrício Lopes, do canal “Fla Nação VVP”, informou que o Mais Querido do Brasil realizou uma sondagem na situação do jovem Nicolás De La Cruz, do River Plate. Ainda de acordo com as informações, o atleta já demonstrou interesse em jogar no Fla em uma primeira conversa, mas ainda não existe uma proposta oficial. Em crise financeira, os argentinos estão com dificuldade para manter o seu elenco.
A joia de 23 anos tem vínculo com River apenas até junho de 2021 e já poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro. Com isso, o Fla pode ter uma eventual negociação facilitada por essa “brecha” contratual. Os representantes do jogador também estariam empolgados com a possibilidade de o negócio acontecer por entender que o Mengão é uma grande vitrine neste momento.
Fonte: Bola Vip
Nenhum comentário:
Postar um comentário