O Flamengo enfrenta logo mais o Bahia pelo Campeonato Brasileiro e será mais um grande teste para Domènec Torrent no comando técnico do Rubro-Negro.
O treinador ainda não emplacou vitórias seguidas e o continua oscilando no torneio. A vitória em cima do Santos trouxe um pequeno alívio, mas a torcida espera que a equipe finalmente empolgue dentro de campo.
Os jogadores estão fechados com o novo comandante e tentam entender tudo aquilo que ele pede para realizar nos jogos. O atleta que mais tem assimilado o novo conceito é o meio-campista Thiago Maia, que fez uma ótima partida no último final de semana e foi muito elogiado. A tendência é que ele permaneça no time titular com a ausência de Gerson, que nem viajou para Salvador.
Internamente, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, vem trabalhando intensivamente para fechar todos os patrocínios no uniforme do Mais Querido do Brasil e um novo parceiro está próximo de ser oficializado. O jornalista Jorge Nicola informou nesta quarta-feira (02), que há uma negociação bem avançada para a Union Life estampar a marca no calção.
A empresa é do ramo de administração de benefícios e a transação está muito avançada, dependendo de alguns detalhes para o acerto ser concluído. Ainda de acordo com Nicola, os executivos estão dispostos a pagar R$ 3,5 milhões por uma temporada. Valores que empolgam os dirigentes e são considerados importantíssimos neste momento que o clube vive na nova realidade durante a pandemia.
O jornalista também informou que o Mengão vai embolsar mais de R$ 80 milhões de arrecadação com publicidade. Assim, o Fla se mantém muito seguro para não sentir muito a crise financeira que o país e se manter como um dos clubes brasileiros mais ricos da atualidade.
Fonte: Bola Vip
Nenhum comentário:
Postar um comentário