quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Adeus? Lateral não ganha a confiança de Torrent e saída para o Athletico-PR ganha força nos bastidores; Marcos Braz analisa situação

O Flamengo venceu muito bem o Bahia por 5 a 3 e, não fossem as falhas individuais, teria saído com um placar mais elástico de Salvador.. 

O time de Domènec Torrent finalmente encantou e deixou a torcida rubro-negra muito empolgada para os próximos jogos.


Mengão chegou aos 11 pontos e está a 5 do líder Internacional. Na saída do gramado, Everton Ribeiro, capitão do Fla, disse que o Mais Querido do Brasil entrou de vez na briga pelo Campeonato Brasileiro.  

Sem tempo para comemorar, o Rugro-Negro já foca no confronto contra o Fortaleza, no próximo sábado (05), às 17h, no Maracanã. Confronto que é considerado muito importante para a equipe finalmente embalar no torneio nacional. Para essa partida, “Dome” deve ter de volta o artilheiro Gabigol e o meio-campista Gerson, ambos foram poupados diante do Tricolor de Aço. 

Os bastidores do Flamengo também seguem movimentadíssimo. Na última quarta-feira (02), foi divulgado pela imprensa que o clube recusou propostas recentes para vender Arrascaeta e Everton Ribeiro. As ofertas que chegaram foram do mundo árabe. No entanto, o Fla não tem o menor interesse em negociar dois dos seus principais jogadores do elenco. 

Por outro lado, um jovem querido por boa parte da torcida pode sair. Trata-se do lateral-direito Matheuzinho. Segundo o portal Globoesporte.com, ele vem sendo cobiçado pelo Athletico-PR. Aos 19 anos, o jogador não empolgou Torrent e uma liberação está sendo analisada internamente. Os representantes da joia querem que ele tenha chance no profissional, seja no Mengão, ou em outro time. 

Por ora, o Furacão ainda não fez nenhuma proposta oficial além de uma sondagem para saber a situação da promessa. Vale lembrar que Matheuzinho também não tinha grande confiança com Jesus, que apostava mais em João Lucas. É muito provável que, se chegar uma proposta, exista grandes chances do lateral ser negociado, dependendo dos valores e projeto oferecido.

Fonte: Bola Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário