Nem o flamenguista mais pessimista apostaria que o início desta temporada seria do jeito que está sendo, principalmente por conta do que o Flamengo proporcionou em 2019.
Depois da renovação de Jorge Jesus - que ampliou seu contrato até junho de 2021 - tudo parecia estar se mantendo dentro do esperado e planejado. Porém, tudo mudou.
Em busca de ficar mais perto da família durante a pandemia, o Mister optou por retornar a Portugal e acertou com o Benfica. Desta forma, a diretoria rubro-negra precisou "improvisar" e acertou com Domenèc Torrent. Após cinco jogos sob o comando do catalão, a diferença já pôde ser notada: uma vitória, dois empate e duas derrotas (uma delas para o Atlético-GO, por 3 a 0).
Enquanto tenta estabilizar a situação do time dentro de campo, fora dele, Dome toma decisões até que "impopulares". Uma das últimas foi optar pela permanência de Lincoln, que recebeu três proposta de empréstimos recentemente: do Grupo City, do Nantes-FRA e do Mouscron-BEL. O treinador pretende dar mais oportunidades ao atacante, de acordo com o GloboEsporte.com.
Se Lincoln fica, Pepê sai. Também com influência do técnico, o Fla inseriu o jovem de 22 anos na sua lista de "negociáveis" e pretende emprestá-lo para que ganhe mais rodagem. Em alguns testes, o atacante não foi bem avaliado por Dome e pode deixar a Gávea a qualquer momento. No fim do ano passado, uma proposta do futebol japonês foi recebida.
Fonte: Bola Vip
Nenhum comentário:
Postar um comentário