O Flamengo “ensebou”, mas, enfim, anunciou na tarde da última sexta-feira o técnico que terá a dura tarefa de substituir Jorge Jesus.
Para missão tão complicada, o Rubro-Negro, claro, deve ter escolhido um técnico extremamente experiente, não é mesmo?
Nada disso!
Escolheu Domènec Torrent, mal comparando, o “Murtosa do Guardiola”, conforme publicou no Portal Terceiro Tempo Marcondes Brito, meu companheiro de Grupo Band durante anos.
E isso tudo porque alguém colocou na cabeça dos cartolas rubro-negros que técnico brasileiro não presta.
Ora, que bobagem…
E, para provar que essa teoria é uma grande furada, listo aqui cinco técnicos do Brasil que resolveriam os problemas do Flamengo com muito mais eficiência que Torrent.
Rogério Ceni
Anotem isso: Rogério Ceni, tão injustiçado na seleção brasileira, será o próximo técnico do escrete canarinho. O trabalho dele no Fortaleza é “nível Europa” e o Flamengo perdeu uma ótima e não tão cara oportunidade.
Renato Gaúcho
Renato encaixaria como uma luva no Mengão. E, mesmo sendo completamente apaixonado pelo Grêmio, o técnico facilmente aceitaria a proposta do milionário Fla para voltar a morar perto da praia.
Tite
Tite vive péssima fase na seleção, é verdade. Mas não podemos nos esquecer que ele foi o melhor técnico brasileiro da última década.
Vanderlei Luxemburgo
Luxa é bom técnica e taticamente, além de ser o melhor no quesito motivação. E até alguns de seus desafetos, como Edmundo, apontam Vanderlei como o melhor técnico de todos.
Dunga
Dunga anda esquecido, claro. Mas o gaúcho de Ijuí-RS sabe do riscado. Não teria treinado a seleção por duas vezes se não fosse bom.
Fonte: Milton Neves
Nenhum comentário:
Postar um comentário