terça-feira, 7 de julho de 2020

Procuradoria recorre e FlaTV pode passar final, diz colunista, apesar da rejeição do Fluminense da transmissão conjunta


A transmissão da final da Taça Rio entre Fluminense e Flamengo enfrenta um grande problema na Justiça.

Apesar do tricolor carioca ser o mandante do confronto e ter o direito de negociar os direitos da decisão, o time rubro-negro tentou uma junção entre FluTV e FlaTV, de acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Com a negativa do clube de Odair Helmann, a procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva entrou com uma ação para que o Flamengo possa transmitir a partida em seu canal no Youtube. O mando de campo na final do segundo turno do Campeonato Carioca foi decidido em sorteio na última segunda-feira (6).

O colunista destaca ainda que a tentativa da procuradoria tenta contornar amarras da medida provisória editada por Jair Bolsonaro, conhecida como MP do Flamengo. Por outro lado, o jornalista Lauro Jardim acredita que o normal é o TJD – Tribunal de Justiça Desportiva negue o pedido e a FluTV seja o único canal que transmita a final.

Confira a nota oficial do Fluminense sobre a transmissão da final da Taça Rio:
“O Fluminense Football Club obteve autorização da TV Globo e fará a transmissão da partida da final da Taça Rio contra o Flamengo em seu canal de YouTube, a FluTV. O clube informa ainda que neste momento pelo bem do futebol, dos torcedores e por ser o primeiro jogo do time profissional transmitido na FluTV, a exibição será aberta de forma gratuita e irrestrita para todos que possuem interesse em assistir a partida no Brasil e no mundo”.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário