Após o duelo, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, falou com o jornalista Gustavo Henrique, do canal ‘Dando Choque’.
Na oportunidade, Braz parabenizou o Fluminense pelo título e, além disso, garantiu uma mudança de postura do Rubro-Negro nos próximos dois jogos. Segundo o VP, o momento não é de arrumar desculpas ou apontar culpados, pois o título foi decidido em campo.
— A gente ‘bota’ a cara. Eu acho que não tem desculpa. Não consegui ver o lance ainda, daqui não deu para ver. Tem um questionamento muito grande em relação ao gol do Fluminense, mas eu acho que é o seguinte: jogou dentro de campo, o Fluminense ganhou, está de parabéns. E agora é o Flamengo se posicionar. São dois jogos e ‘bora’, vamos atrás desse título como a gente faz – disse antes de completar:
— Agora, não adianta ficar dando desculpa e arrumando culpado. Não tem desculpa, nem culpado. Parabéns ao Fluminense. Agora, domingo e quarta que já está confirmado, eu tenho certeza absoluta que o Flamengo vai entrar com ainda mais empenho – não faltou empenho aqui – mas vai entrar com ainda mais empenho para que a gente possa ter um resultado diferente do que tivemos – finalizou.
O Rubro-Negro vai disputar mais dois clássicos contra o Fluminense. As equipes vão duelar pela final geral do Campeonato Carioca em dois jogos (no sistema de ida e volta). Por ter tido a melhor campanha na classificação dos dois turnos, o Flamengo teve o direito de escolher o mando de campo e optou por comandar o jogo de volta.
Desta forma, a partida de ida será disputada no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), com mando do Fluminense. O segundo e decisivo confronto acontecerá na quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), com mando do Flamengo, ambos no Maracanã. As transmissões devem ser comandadas pela FluTV e FlaTV, respectivamente.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário