A tendência é de que até a próxima quarta-feira o Flamengo feche com seu novo patrocinador master, que ainda teria que ser aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube.
A empresa apontada como favorita é a americana "Amazon", mas, em entrevista ao "Bem, Amigos" de segunda-feira, o presidente Rodolfo Landim deu a entender que tem mais ofertas na mesa e que esta não é a favorita.
Landim chegou a dizer que os torcedores terão uma surpresa. A "BS2" encerra sua parceria com o clube como patrocinador master no próximo dia 30.
- Existem algumas propostas. Falam muito de uma (Amazon). Mas não é nem a mais provável. Em três dias esperamos encaminhar ao Conselho. Queremos estampado a partir do dia 1 de junho. Acho que vão ter uma surpresa - disse o mandatário.
As conversas entre Flamengo e Amazon tiveram início ainda em fevereiro, mas foram impactadas pela crise da pandemia do coronavírus. A gigante americana, que nunca patrocinou um time de futebol, tentou reduzir o valor negociado.
Durante o "Bem, Amigos", Landim também comentou sobre o impacto que o período de pandemia teve no programa de sócios, que teve cerca de 20 mil desistências.
- O programa de sócios tem benefícios, mas o principal objetivo é a ajuda ao clube. Agradeço a todos que permanecem pagando. O clube precisa disso. Estamos estudando uma forma de premiar isso, seja com upgrade, uma mensalidade grátis... O Flamengo vai se lembrar daqueles que nos apoiaram nesse período difícil.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário