Apesar de tratar o Maracanã como sua casa, o Flamengo nunca descartou ter um estádio próprio.
Em entrevista à Rádio Liberdade, o CEO da MRV, comentou sobre uma possível parceria do Flamengo com a empresa para a construção de uma Arena no Rio de Janeiro.
– É importante a gente sempre separar o papel do MRV, o foco dela é o habitacional e ela sempre patrocinou muito o esporte, começou com o vôlei, depois foi para o futebol. A MRV patrocina diversos outros clubes, e eu acho que faz muito sentido se o Flamengo vier a fazer um estádio, que a MRV possa interessar também no nome.
Após a declaração do CEO da MRV, o presidente Rodolfo Landim conversou exclusivamente com Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, e falou sobre a possibilidade de construção de um estádio para o Flamengo.
– Construtores sempre terão o interesse de construir, mas são várias as coisas que deverão ser analisadas. Localização, projeto, condições de uso e financiamento... Sinceramente, meu foco é o Maracanã. Ele não fica em pé sem o Flamengo e em contrapartida traz enormes vantagens para nós.
A MRV foi parceira do Atlético Mineiro para a construção do estádio próprio em Belo Horizonte, batizado de Arena MRV. O projeto do clube mineiro pode servir de referência para o Mais Querido erguer sua arena no Rio de Janeiro. Em 2017, a diretoria rubro-negra chegou a ter livre acesso e consultou o projeto para ter conhecimento da viabilidade econômica.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário