Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.
Essa escalação não vai sair da mente de milhares de torcedores flamenguistas por muitos anos. Este foi o time que deu ao Flamengo o título da Libertadores novamente após 38 anos.
Deste time-base montado pelo técnico Jorge Jesus, apenas o zagueiro Pablo Marí deixou o clube, indo jogar no Arsenal. Até o momento, o Mister ainda não definiu com 100% de convicção quem será o substituto do espanhol que virou um dos ídolo da Nação Rubro-Negra pela sua entrega dentro de campo.
Na negociação entre o clube carioca e os Gunners, ficou determinado que Marí passaria um período por empréstimo em Londres. Mas o desejo do atleta é permanecer, pois sempre deixou clara a intenção de jogar em um time de alto nível no Velho Continente. Desta forma, o Arsenal deve efetuar a compra junto ao Flamengo.
Segundo informações de ESPN, ao adquirir Pablo Marí em definitivo, o Arsenal poderá não renovar com o zagueiro brasileiro David Luiz. O ex-Chelsea ganha uma "bolada" que pesaria na folha salarial dos ingleses, e, desta forma, perderia a vaga no elenco do técnico Unai Emery para o ex-Flamengo.
Prejudicado pela paralisação dos torneios na Inglaterra e em toda a Europa por conta da pandemia do novo Coronavírus, Pablo Marí disputou apenas quatro partidas com a camisa do Arsenal, incluindo jogos pelo sub-23.
Fonte: Bola Vip
Nenhum comentário:
Postar um comentário