Outra jovem revelação do Flamengo pode nem dar o ar da graça no futebol profissional e embarcar para a Europa.
Caio Roque é observado por clubes europeus e há chance de ser negociado com o Milan, da Itália, após à pandemia do novo coronavírus.
Segundo apuração do portal Hashtag Rubro-Negro, o Milan está interessado no lateral-esquerdo após período de observação de seu desempenho no sub-17 em 2019 e sinalizou aos representantes do jogador que fará uma proposta pela compra do jovem.
A diretoria do Mengão ainda não recebeu contato oficial dos italianos, mas está aberta para discutir, principalmente, pelo atual momento financeiro. O Fenerbahçe, da Turquia, é apontado como outro potencial interessado.
Caio Roque tem 18 anos, é criado nas categorias de base do Flamengo e tem sido figura constante nas convocações das categorias de base da Seleção Brasileira.
Visto como uma das grandes revelações da base que podem render bons frutos financeiros ao clube carioca, o lateral-esquerdo já treinou entre os profissionais e deixou boa impressão na comissão técnica de Jorge Jesus.
Caso haja confirmação da investida, Caio pode se tornar o terceiro atleta do Flamengo a se transferir ao Milan. Antes dele, o meia-atacante Lucas Paquetá e o zagueiro Léo Duarte trilharam o mesmo caminho.
CONTRATO E MULTA DE CAIO ROQUE COM FLAMENGO
O jovem lateral-esquerdo tem contrato válido até 2024 e tem muta rescisória na casa dos 70 milhões de euros (R$ 422 milhões) para clubes do exterior.
De acordo com o site “ogol.com.br“, Caio Roque soma 32 jogos pelo Flamengo e três gols marcados.
Fonte: Hashtag Rubro Negro
Nenhum comentário:
Postar um comentário