quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Jornal O Dia revela que atacante do Flamengo deve renovar o seu contrato até 2023


De acordo com as informações apuradas pelo Jornal O Dia, algumas reuniões já aconteceram entre representantes do jogador e o Flamengo, que trabalha sem pressa e enxerga que a renovação depende muito mais de Bruno Henrique do que da diretoria.

Eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, Bruno Henrique está entre os jogadores mais valorizados do futebol nacional.

Ciente disso, o Flamengo já se movimenta nos bastidores e negocia a renovação de contrato com o atacante. Além de estender o vínculo do atleta para 2023 – o atual é até dezembro de 2021 -, a ideia da diretoria rubro-negra é equiparar o salário do camisa 27 com os demais medalhões do elenco.

Em dezembro, os empresários de Bruno Henrique fizeram “tour” pela Europa e pela Ásia para “reconhecer terreno” e ouvir interessados. As propostas devem chegar para o camisa 27 do Flamengo independentemente da negociação por renovação. Caso seja satisfatórias e interessantes, Bruno Henrique vai pensar e conversar com o Flamengo, que precisaria aceitar a oferta. Em recentes entrevistas, o atacante disse que “assinaria contrato vitalício” com o time carioca.

Contratado em janeiro de 2019 junto ao Santos por “apenas” R$ 23 milhões, o atacante atuou em 62 jogos do Flamengo, marcou 35 gols – vice-artilheiro do time na temporada – e deu 15 assistências, sendo um dos responsáveis pela excelente temporada do clube. No Mundial de Clubes, foi o destaque rubro-negro e recebeu a bola de prata como segundo melhor jogador do torneio.

Resumo do ano de Bruno Henrique no Flamengo:
35 gols
15 assistências
Artilheiro do Carioca
Apelidado de Rei dos Clássicos
Eleito craque da Libertadores
Eleito craque do Brasileirão
Melhor jogador na semifinal do Mundial
Eleito segundo melhor jogador do Mundial

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário