sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

“O Flamengo é um time de massa, mas definitivamente não é mundial como o nosso”, diz jogador do Liverpool

Na véspera da grande final do Mundial de Clubes entre Flamengo e Liverpool, que será realizada no Khalifa Stadium, no Catar, o lateral dos Reds, Andy Robertson concedeu entrevista para o jornal inglês Echo e destacou a “benção” recebida pela torcida local.


Ele ainda aproveitou ainda para comparar o tamanho do apoio recebido pelos clubes.


“Sabemos que muitos fãs locais estarão nos apoiando. Aí que o Liverpool é abençoado – nós somos mundiais. O Flamengo é um time de massa, mas definitivamente não é mundial como o nosso”, comentou Robertson.

O escocês reconhece que parte do apoio recebido se dá por conta da presença de Mohamed Salah na equipe inglesa.

“Os torcedores foram pró-Liverpool na nossa semifinal, especialmente para Salah, e foi uma ótima atmosfera jogar em um lugar diferente de Anfield. Foi proveitoso e espero que esses fãs possam superar os flamenguistas no sábado”, disse o jogador.

Um fato que chamou sua atenção foi a importância que os torcedores brasileiros dão para o torneio, o que não acontece com os ingleses. Ele revela ainda que a conquista do título mundial seria “algo normal, mas importante”.

“É meio estranho isso. Quando eu estava crescendo, não ouvia muito sobre o Mundial. Talvez porque os times ingleses chegavam aqui de vez em quando, enquanto Real Madrid e Barcelona ganhavam várias vezes”, lembrou Robertson.

Por fim, ele reconheceu que, em caso de vitória, a torcida do Flamengo fará uma grande festa.

“Sabemos que o Brasil vai parar para ver o jogo e, se o Flamengo ganhar, farão festas imensas. Espero que possamos evitar isso”, concluiu.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário