O Flamengo teve um 2019 perfeito, vários títulos, torcida lotando estádio, time jogando bonito e encantando.
Porém, agora os olhares já se voltam para 2020 e no planejamento do elenco para a próxima temporada.
O ditado já diz “em time que está ganhando não se mexe”, mas será que isso se aplica também ao time do Flamengo para 2020? Tenho certeza que todos concordam que o time principal se encaixou perfeitamente, mas quando olhamos para o banco de reservas já não vemos tanto concesso assim.
Apesar do time considerado “reserva” ter passado na prova de fogo em vários jogos, sabemos que algumas peças não dão o mínimo de retorno esperado quando acionados. Essa falta de afirmação de alguns jogadores já não vem de hoje, alguns como Rodinei já estava incluído na barca de muitos já na temporada passada, porém a falta de opções acabaram fazendo com que ele permanecesse no clube por mais uma temporada.
O clube sem dúvidas deve fazer algumas contratações importante para se reforçar para o próximo ano, Gustavo Henrique por exemplo já é uma delas. Porém nosso objetivo aqui não é focar nas chegadas, mas nas saídas.
No FlamengoCast dessa semana conversamos sobre quais os jogadores não tem mais espaço no time para 2020. Alguns nomes são unanimes para a torcida rubro-negra, porém uma análise mais fria pode gera dúvida na cabeça de alguns.
ENTÃO VAMOS A LISTA DOS NOMES LEVANTADOS PELA MESA PARA DISCUSSÃO POR POSIÇÃO.
Goleiros: Nenhum
Zagueiros: Rhodolfo
Laterais: Rodinei
Volantes: Piris da Motta
Meias: Nenhum
Atacantes: Berrío, Lincoln, Vitinho
Lembrando que algumas posições não consideramos nenhum nome para sair, e alguns nomes não foi concesso entre a mesa.
Fonte: Redação Rubro Negra
Nenhum comentário:
Postar um comentário