terça-feira, 17 de setembro de 2019

Marcos Braz tem viagem marcada à Europa para fechar contratação avaliada em R$ 89,8 milhões

O time do Flamengo vive uma lua-de-mel com o seu torcedor.


A equipe está jogando muito bem e é cada vez mais líder do Campeonato Brasileiro, deixando os adversários mais pressionados na tabela. Foi a primeira vez que o Mengão terminou o primeiro turno na primeira colocação do torneio nacional e já está fazendo a melhor campanha de sua história nos pontos corridos nesses primeiros 19 jogos.

A cada partida, Jorge Jesus ganha mais moral dentro do Rubro-Negro. Já existe uma operação sendo feita entre os dirigentes flamenguistas já para propor uma renovação ao treinador antes mesmo de o Brasileirão terminar. O português tem contrato com o ​clube da Gávea até junho de 2020 e, como está valorizado, há um temor que receba uma boa proposta para treinar algum clube do exterior.

Outra meta do Flamengo é fechar de vez a contratação de Gabriel Barbosa. O ​Globo informou nessa segunda-feira (16) que o clube conta com a vontade do atacante, que já revelou o desejo de permanecer no Brasil. Com isso, Marcos Braz se planeja para viajar no final de outubro ou no começo de novembro à Itália para concluir a compra do craque junto à Inter de Milão.

Ainda segundo a reportagem, o Fla já sabe que o investimento será muito alto e está disposto a fazê-lo. A negociação está avaliada em 20 milhões de euros (R$ 89,8 milhões) e a Inter de Milão aguarda proposta oficial para decidir o futuro do goleador. Nessa volta ao Velho Continente, o vice-presidente de futebol flamenguista já irá com o documento oficial na mala e a expectativa é já ter Gabigol em definitivo antes do término da temporada. 

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário