sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Gabigol critica denúncia do STJD e se recusa a parar com comemoração: “eu não vou tirar aquele cartaz que a torcida faz para mim”

O atacante Gabigol criticou a denúncia feita pelo STJD por sua comemoração com o cartaz “Hoje tem gol do Gabigol” durante o clássico com o Vasco, no estádio Mané Garrincha.


O camisa 9 foi absolvido pelo tribunal na quarta-feira (4), mas deve voltar a ser denunciado pelo mesmo motivo por repetir a comemoração na partida contra o Palmeiras.

Em entrevista ao programa Alê Oliveira Responde, no canal De Sola, o jogador criticou a decisão do tribunal e lembrou que o próprio perfil do Brasileirão destaca a comemoração nas redes sociais.

“Colocaram coisa no meu cartaz para ser julgado. Eu não vou tirar aquele cartaz que a torcida faz para mim. Quando eu vejo a felicidade deles… Eu não vou parar com isso aí não”, disse Gabigol, artilheiro do Flamengo em 2019.

O jogador ainda tem sido criticado pelo estilo provocador nas comemorações. Porém, na mesma entrevista, Gabigol disse que não se sente um provocador. O atacante relembrou a única vez que considera ter errado ao brincar com o que não deveria após um gol.

“Eu acho que não provoco o time adversário. Comigo nunca teve uma briga sobre provocação. Eu faço comemorações diferentes. Fiz contra o Inter, fiz o chororô (contra o Botafogo). Acho que é normal. Todo mundo faz, mas quando sou eu, repercute de uma forma que eu não gostaria. Não provoco ninguém. Jamais faria isso”, explicou o camisa 9 do Flamengo.

“Não vejo como desrespeito, Quando eu fiz que desrespeitou, contra o São Paulo, que eu tinha 17 anos, pedi desculpas.”

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário