Mesmo investindo pesado na contratação de craques na equipe principal, o Flamengo mantém a postura de valorizar a categoria de base.
Segundo informações publicadas pelo site Globoesporte , o Rubro-Negro acertou a renovação de contrato com o jovem Lázaro, um dos destaques da categoria sub-17 da Gávea. Com isso, o novo vinculo da joia com o clube irá até março de 2025. Este acordo, no entanto, só será assinado em março de 2020, quando o atleta completar 18 anos.
Considerado um dos nomes de maior potencial das categorias de base do Flamengo, o atacante ainda poderá render uma quantia impressionante aos cofres do clube em caso de venda ao exterior. Com o novo contrato, Lázaro passará a ter multa na casa dos 80 milhões de euros (cerca de R$ 365 milhões), superior até às do meia-atacante Reinier (70 milhões de euros), e a que Vinicius Júnior tinha no clube (45 milhões de euros).
O atacante de apenas 17 anos ganhou destaque neste ano, quando foi artilheiro e melhor jogador do Flamengo na conquista do Campeonato Brasileiro da categoria.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário