A diretoria do Flamengo está aproveitando o bom momento do time dentro de campo para faturar fora das quatro linhas.
Atualmente o Rubro-Negro é o líder do Campeonato Brasileiro com 42 pontos conquistados, três a mais que o segundo colocado Palmeiras. Além disso, está nas semifinais da Copa Libertadores, onde terá o Grêmio pela frente na luta por um lugar na decisão continental.
Com um grande rendimento em campo e com a torcida batendo recordes de público, o clube começa a faturar alto. Na segunda-feira os dirigentes chegaram a um acordo com a empresa de azeites e temperos “Royal” para que ela estampe no meião do time masculino a sua logo. Além disso, a empresa vai patrocinar o time feminino de futebol. Os valores não foram divulgados, mas já se fala em quantia inédita para este tipo de parceria.
A média de público em seus jogos, e o controle da gestão do Maracanã fizeram a receita com venda de ingressos disparar em 2019. O Flamengo já arrecadou mais este ano do que no ano passado inteiro, e pela primeira vez pode ultrapassar os campeões de bilheteria do Brasil, Corinthians e Palmeiras. Com 25 jogos como mandante neste ano, o Flamengo contabilizou R$ 53,29 milhões de renda bruta, contra R$ 39,98 milhões nos 32 compromissos de 2018.
O clube também tem visto seu programa de sócios-torcedores, que contabiliza mais de 146. mil inscritos nesta terça-feira, crescer rapidamente. De acordo com informações com “Movimento Por Um Futebol Melhor”, o Rubro-Negro ocupa a quarta posição do ranking, ficando atrás de Internacional, São Paulo e Grêmio, superando Palmeiras e Atlético-MG.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário