A lista dos convocados para os amistosos da seleção brasileira contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, em Singapura, trará baixas ao Flamengo.
Selecionados por Tite nesta sexta-feira, Gabigol e Rodrigo Caio serão desfalques para a equipe rubro-negra em duas rodadas do Brasileirão.
Selecionados por Tite nesta sexta-feira, Gabigol e Rodrigo Caio serão desfalques para a equipe rubro-negra em duas rodadas do Brasileirão.
Durante o programa "Donos da Bola", da Band, o comentarista Ronaldo Castro detonou a CBF e ainda falou sobre perseguição aos clubes cariocas.
"Altamente visando prejudicar o Flamengo", iniciou Castro, lembrando também que a equipe pode perder ainda Arrascaeta, Piris da Motta e Berrío, caso sejam convocados para as seleções do Uruguai, Paraguai e Colômbia, respectivamente. Na sequência, ele emendou:
"Convocaram dois jogadores do Flamengo, o Rodrigo Caio e o Gabigol. Por que que não convoca o Dudu do Palmeiras? Nunca foi convocado. Não sei se ele não se dá com o Tite... Pra esses dois amistosos que não valem absolutamente nada, contra Nigéria e Senegal. Isso aí é brincadeira".
"Eu tô dizendo aqui, que caminha para primeiro, quatro paulistas se classificarem para a Libertadores. E segundo, vão fazer de tudo para o Flamengo não ser campeão brasileiro”, disse Ronaldo.
Quando questionado sobre os motivos dessa afirmação, ele sinalizou uma possível perseguição aos times do Rio.
"Perseguição contra o futebol carioca. Você pode reparar. O Fluminense foi altamente prejudicado pela arbitragem. O Botafogo foi garfado contra o Palmeiras. O Palmeiras ganhou de 1 a 0, gol de pênalti... Foi garfado o Botafogo! O Vasco já foi inúmeras vezes. Então você vê, qual foi clube paulista foi prejudicado pela arbitragem?" questionou.
Rodrigo Caio e Gabigol perderão duas partidas do Campeonato Brasileiro, uma no dia 10, contra o Atlético-MG, no Maracanã, e a outra no dia 13, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. No entanto, há um receio de que ocorra algum imprevisto por conta da longa viagem de volta para o Brasil, já que os amistosos da seleção serão em Cingapura.
Fonte: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário