quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Em tom de despedida do Flamengo, Gabigol comemora classificação

O Flamengo enfrentou o Emelec, nesta quarta-feira (31), e se classificou para as quartas de final da Copa Conmebol Libertadores após derrotar os equatorianos.


Depois de vencer por 2 a 0 no tempo regulamentar, a vaga foi decidida nas cobranças de pênaltis, onde o Rubro-Negro se saiu melhor. Um dos destaques do time comandado por Jorge Jesus foi o atacante Gabriel Barbosa.

O centroavante marcou os dois gols do Flamengo. Um de pênalti e outro com bola rolando. Gabigol é o artilheiro isolado do Rubro-Negro carioca na temporada, com 22 gols em 33 partidas disputadas. O jogador comentou a rápida identificação que criou com a torcida do Fla, mas o tom de despedida deve ter preocupado os torcedores.

— Tem sido muito bom. Obviamente os gols ajudam e as vitórias também, mas acho que isso já ficou claro desde o Santos, quando vim jogar aqui e eles gritaram meu nome. Acho que pelo meu jeito enérgico, até um pouco maluco, identifica um pouco. Quero aproveitar esse momento e esses últimos jogos para poder, quem sabe, ganhar alguma coisa -, disse o camisa 9.

Gabriel Barbosa tem sido um dos maiores destaques do Flamengo na atual temporada. No entanto, ele está emprestado pela Inter de Milão, da Itália, somente até dezembro deste ano. O jogador, porém, aproveitou também para comentar e comemorar a vitória em cima do Emelec. O atacante ponderou que a equipe fez o que o técnico Jorge Jesus havia pedido.

— Foi tranquilo. A gente sabia que tinha que fazer os gols. Conseguimos marcar bem, atacar bem, na hora que teve que sofrer, a gente sofreu. Todo mundo bem compacto, como o Mister queria. Obviamente foi uma vitória difícil por ser nos pênaltis, mas a equipe esteve muito bem -, finalizou o centroavante.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário