sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Cuéllar se recusa a viajar alegando problemas pessoais e é afastado pela diretoria do Flamengo

O Flamengo não contará com um dos seus principais jogadores para os próximos jogos da equipe. 


Trata-se do volante Gustavo Cuéllar, que manifestou o desejo de não viajar com a delegação para os compromissos seguintes do time, alegando problemas pessoais. O clube da Gávea emitiu nota oficial na noite desta sexta-feira (23) e explicou a situação do colombiano, que será afastado das atividades com o elenco por tempo indeterminado.

Confira abaixo a nota oficial:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gustavo Cuéllar alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos.

A vice-presidência de futebol discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol.

A vice-presidência de futebol considera que a decisão mantém a concentração do Flamengo nos próximos jogos da temporada.”

Nos últimos dias, Cuéllar esteve envolvido em propostas do Al Hilal, da Arábia Saudita, e Bologna, da Itália. De prontidão, o colombiano se mostrou interessado em deixar o Fla e acertar ida para o exterior, onde teria maiores vencimentos mensais. O valor oferecido foi na casa dos 8 milhões de euros (cerca de R$ 36,8 milhões), mas a diretoria manteve cautela e evitou uma venda imediata.

Sem o camisa 8, o Flamengo terá pela frente o Ceará, fora de casa, neste domingo (25), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, a delegação viajará para Porto Alegre, onde enfrentará o Internacional, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Além de Cuéllar, o Rubro-Negro também não poderá contar com Willian Arão, que recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário