O Internacional recebe o Flamengo na noite de quarta (28), às 21h30, no estádio Beira Rio, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.
O duelo decisivo será transmitido ao vivo pela TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro, Junior e Paulo Cesar Oliveira, e também pelo canal SporTV, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho (ambos para todo o Brasil).
Para assistir Internacional x Flamengo, instale o APP da Rede Globo e assista a partida:
A Rede Globo oferece gratuitamente a opção do telespectador assistir à Globo ao vivo sem precisar ser assinante.
A Rede Globo tem um dos Apps de TV mais completos em estrutura de aplicativos, com transmissão online e amplo arquivo. É protagonizado pela nova estratégia da emissora adotada com o sistema “Play”, sufixo de seus aplicativos streaming. Dá pra ver o conteúdo da Globo ao vivo, em qualquer smartphone.
O streaming é atualmente o maior investimento da Globo, através do Globoplay. O serviço da emissora oferece acesso à histórica biblioteca da Globo, além de transmissão ao vivo e conteúdo exclusivamente digital.
No primeiro confronto, disputado no Maracanã, o time carioca venceu por 2 x 0, com dois gols do atacante Bruno Henrique. Com o resultado, o Inter precisa fazer 3 x 0 para avançar às semifinais. Qualquer empate ou vitória do Colorado por apenas um gol de diferença, classifica o Flamengo. Em caso de triunfo dos gaúchos por 2 x 0, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis. Na Libertadores, o gol marcado fora de casa funciona como critério de desempate.
Internacional x Flamengo – jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores
Data e horário: Quarta, 28 de agosto, às 21h30
Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre-RS
Arbitragem: Patrício Lostau (árbitro) e Fernando Rapallini (árbitro de vídeo), ambos da Argentina
Transmissão ao vivo na TV: SporTV,com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho; e TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro, Junior e Paulo Cesar Oliveira
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário