O Flamengo foi derrotado pelo Atlético Mineiro por 2 a 1, nesse sábado (18), na Arena Independência, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar de ter jogado com um a menos, depois da expulsão de Elias nos últimos minutos do primeiro tempo, o Galo conseguiu se defender de todas as jogadas que o Rubro-Negro criou durante a partida, e saiu com a vitória com o segundo gol de Chará.
Cazares abriu o placar da partida, aos 28 minutos do primeiro tempo, mas Bruno Henrique empatou o jogo logo depois, aos 31.
Apesar de ter jogado com um a menos, depois da expulsão de Elias nos últimos minutos do primeiro tempo, o Galo conseguiu se defender de todas as jogadas que o Rubro-Negro criou durante a partida, e saiu com a vitória com o segundo gol de Chará.
Durante o programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, nesse sábado (18), após a derrota do Flamengo, o jornalista Mauro Cezar falou sobre o desempenho do técnico Abel Braga na equipe. Com duras críticas, Mauro recordou algumas declarações do treinador durante as últimas coletivas, e comentou sobre as decisões de Abel nos jogos e na equipe.
— Alguém acredita que esse técnico vai transformar esse time em um time consistente, competitivo, compatível com os investimentos feitos? Algum cartola acredita nisso? Olha, é muito otimismo se o cara for torcedor do Flamengo. O Abel é o cara que depois de perder pro Inter, disse que é normal perder para o Internacional. Foi o que disse que o Beira-Rio é mais bonito, ele pode até achar mais bonito, mas para que falar isso? É de uma falta de inteligência total. Ele compra uma briga com parte da torcida, justamente no momento em que o Flamengo arrendou o Maracanã. O técnico em que pelo menos em três oportunidades em coletiva, citou o Fluminense quando queria se referir ao Flamengo. São pequenas coisas que mostram o despreparo no treinamento do time, nas substituições, nas entrevistas, em tudo. Abel, você é péssimo, é um desastre.
O próximo jogo do Flamengo acontecerá domingo que vem (26), contra o Athletico Paranaense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. A equipe Rubro-Negra ocupa a sétima posição na tabela do torneio, com sete pontos. Entretanto, isso pode mudar, por conta dos resultados dos jogos de Internacional, Goiás e Bahia, que acontecerão neste domingo (19). As três equipes estão apenas um ponto atrás do clube carioca.
Fonte: Espn Brasil
Concordo plenamente com Mauro, o dito “professor” demonstra total desalinho com a instituição FLAMENGO. Nosso lema é “vencer, vencer, vencer... e não achamos “normal” sob hipótese alguma perder. Quando tínhamos um técnico o time era outro, era competitivo com os mesmos jogadores. Hoje...
ResponderExcluir