Mesmo investindo R$ 120 milhões em novas contratações no início do ano, o Flamengo ainda está carente em algumas posições.
O técnico Abel Braga continua pedindo que a diretoria flamenguista priorize a chegada de um zagueiro.
Em janeiro, nomes de peso foram tentados, como Walter Kannemann e Dedé, mas as duas negociações não aconteceram devido aos altos valores envolvidos.
Segundo informações do portal O Globo, o clube da Gávea pretende avançar na negociação para contratar o zagueiro Gil, ex-Corinthians e atualmente no Shandong Luneng Taishan Football Club, da China, após o término do Campeonato Estadual. De acordo com a publicação, o clube carioca já sabe os valores para comprar o defensor brasileiro. O jogador tem contrato com o clube chinês até janeiro de 2020, mas o desejo do Mengão é já ter o atleta no segundo semestre e, por isso, existe um debate interno se realmente vale a pena abrir o cofre para contratá-lo.
Em outras pontas, o Mais querido do Brasil também está no mercado atrás de um segundo volante e um lateral-esquerdo. Vários nomes estão sendo analisados pelos dirigentes Rubro-Negros e a tendência é que nas próximas semanas os negócios avancem. O lateral Adriano, do Besiktas, é um dos jogadores monitorados. Para a "volância", alguns atletas do futebol do futebol exterior e nacional também estão no radar do Mengão.
Quem está apalavrado é o lateral-direito Rafinha, do Bayern, da Alemanha. O jogador já acertou verbalmente com o Fla e aguarda apenas seu término do contrato com o clube alemão para voltar ao Brasil. Outros times brasileiros tentaram sua contratação, mas o jogador tem um sonho de vestir o manto sagrado e deu total preferência para jogar pelo clube carioca.
Fonte: 90 Min
Nenhum comentário:
Postar um comentário