Após a derrota do Flamengo para o rival Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, uma quantidade significativa de torcedores pediu a saída de Abel Braga do comando do clube.
A postura dos rubro-negros foi seguida por Ana Beatriz Zayat, comentarista da TV Coluna do Flamengo, que se mostrou favorável à demissão do treinador da equipe da Gávea.
– Eu estou no #ForaAbel. Eu nunca apoiei muito essa decisão de não dar muito tempo para o treinador trabalhar, mas com o Abel eu estou achando surreal que, faltando duas semanas para a estreia na Libertadores, a gente não tenha uma cara. Esse time não tem cara de Flamengo. A gente tem elenco, se reforçou muito bem, e até agora a gente não tem um estilo de jogo. É um time muito bagunçado. A gente não teve uma partida realmente boa no ano. É um time que não tem a cara do Flamengo ainda -, disse Ana Beatriz Zayat.
A comentarista ainda chamou atenção para o estilo ofensivo do Fla e a filosofia imposta por “Abelão”. Segundo ela, uma demora na mudança do comando técnico poderia prejudicar as pretensões da equipe para a temporada e novamente frustar as expectativas criadas após os altos investimentos realizados pela diretoria.
– Eu acho que o Abel não vai conseguir trabalhar com as opções que o Flamengo tem. É um time muito mais ofensivo, e o Abel não vê dessa maneira. Para um ano com as expectativas que a gente criou e com o time que a gente tem, talvez deixando (Abel Braga) mais tempo, pode prejudicar o time lá na frente. Então, infelizmente, eu sou #ForaAbel -, finalizou.
O Flamengo retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (18), já visando a estreia pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, contra o Americano. Abel Braga chegou a declarar, em coletiva concedida após a eliminação para o Fluminense, que pretende utilizar Arrascaeta como titular. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (24), no Maracanã.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário