Atacante do Flamengo em 2018, o Colombiano Marlos Moreno despontou no Atlético Nacional, da Colômbia, seu país natal, como uma grande promessa, demonstrando habilidade e velocidade pelos lados do campo.
Contratado pelo Manchester City, da Inglaterra, foi emprestado em algumas oportunidades e no momento atua no México, com a camisa do Santos Laguna, cedido pelos ingleses. E o começo vem sendo promissor, com o primeiro gol marcado já na quarta partida da temporada.
Pela Liga dos Campeões da Concacaf, a equipe de Marlos encarou o Marathón, de Honduras, e goleou pelo placar de 6 a 2, inclusive com um gol do zagueiro brasileiro Dória, revelado pelo Botafogo. O colombiano foi o responsável por anotar o quinto tento, aos 16 minutos da segunda etapa, aproveitando rebote.
O curioso é que, enquanto esteve no Flamengo, Marlos foi muito criticado pela dificuldades em fazer gols. Chegou a ficar mais de dois anos sem ir às redes, com passagens por Deportivo La Coruña e Girona, ambos da Espanha, emprestado pelo City. Novamente repassado pelo clube inglês, chegou ao Flamengo e anotou seu único gol na 34ª partida com a camisa da equipe, empatando o duelo com o Palmeiras, no Maracanã.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário