O Flamengo voltou a ser celeiro de grandes revelações do futebol nacional nos últimos anos, e esse parecia ser o caminho natural do lateral direito Wesley “Gasolina”.
No entanto, o futuro do jogador parece cada vez mais distante da Gávea.
Sem acordo por renovação contratual, o defensor treina separado do grupo desde maio e sequer foi inscrito na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Por parte da diretoria rubro-negra, é considerado que “a corda já se esticou” ao máximo. Para renovar com o Garoto do Ninho, o clube aguardava uma atitude do próprio jogador, demonstrando interesse em seguir na equipe. Tal atitude, inclusive, foi tomada pelo lateral Pablo “Maldini”, atleta que viveu situação semelhante e tem carreira gerenciada por Mino Raiola, mesmo empresário de Wesley.
O Flamengo reconhece que dificilmente seguirá contando com o jogador, e o staff do atleta tem o mesmo pensamento. Apesar disso, o futuro do defensor segue indefinido. O vínculo de Wesley com o Rubro-Negro tem duração até março e, apesar de já poder assinar pré-contrato, ele ainda não recebeu propostas oficiais. No entanto, é certo que já foi sondado por outras equipes. Sendo assim, a ideia é tratar dessa questão assim que o contrato do jovem se encerrar.
Apesar da relação estremecida com o clube, Wesley Gasolina é bem quisto entre os companheiros de equipe. Não a toa, quando o Flamengo disputou a final do Torneio OPG, no dia 23 de novembro, ele esteve junto à delegação no vestiário e assistiu ao jogo à beira do gramado, participando também da comemoração após o triunfo sobre o Fluminense.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário