Atualizações de mercado chegam do Gazzetta dello Sport .
Segundo o rosado, a pressão do Flamengo continua tanto para Miranda quanto para Gabigol, apesar da chegada de Rodrigo Caio.
O jornal então confirma o que dissemos em exclusivo sobre a vontade de Barbosa de falar com os líderes nerazzurri antes de partir. Isto é o que lemos: " Miranda deixou claro que ela quer sair para jogar continuamente, talvez para testar pela última vez em um grande clube (o PSG pode estar interessado) ou para fechar sua aventura na Europa com um final da temporada de protagonista (e aí vem o interesse do Galatasaraye seu brasileiro ds Claudio Taffarel). Mas, na realidade, Miranda quer fechar sua carreira no Brasil e o interesse do Flamengo é real : e o clube brasileiro almejaria o tiro de duplo-nerazzurro, com Gabigol no topo da lista de desejos.
A dica ex Santos será em Appiano para o Befana e falará com Marotta e Ausilio para esclarecer sua posição . "O Inter não segura ninguém" fez os líderes entenderem nos últimos dias de 2018 e, portanto, se Miranda e Gabigol quiserem ir, terão que levar ao clube ofertas concretas e economicamente viáveis.
Fonte: www.fcinternews.it
Nenhum comentário:
Postar um comentário