Um dos destaques da campanha do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, de 2016 Matheus Trindade era apontado como um jovem muito promissor no Flamengo.
No entanto, não recebeu chance no time profissional, acumulou empréstimo e não se firmou.
O contrato acabou em dezembro e não foi renovado.
Nas redes sociais, o meio-campista, autor de um gol no empate em 2 a 2 contra o Corinthians, na final da Copinha que o tirou faturou há três anos, nos pênaltis, agradeceu todos os momentos vividos na equipe rubro-negra.
Veja abaixo:
“Mais um ciclo se encerrando, 6 anos representando o manto, anos que contribuíram demais para minha formação profissional e me despeço com ar de gratidão por tudo que vivi dentro desse clube. Agradeço a cada funcionário pelo carinho e respeito nesses anos de convívio. Saio extremamente orgulhoso por cada conquista e por ter dado o meu melhor até o meu último dia de casa. Muito obrigado Flamengo, foi uma honra!”, disse o volante.
Trindade fez parte do time campeão ao lado de Lucas Paquetá, Léo Duarte, Vizeu e companhia. Neste período, acumulou empréstimos para Audax Osasco, Ceará, Goa e Jamshedpur FC, ambos da índia. A última experiência foi no Atlético-GO.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário