O árbitro Wagner Reway, que praticamente quase não apitou jogos da série A em 2018, acaba de assaltar o Ceará contra o São Paulo no Morumbi.
Em jogo disputado, o árbitro teve interferência direta no resultado, além de não marcar um pênalti para o Ceará no 1º tempo, expulsou o centroavante do Ceará por reclamação, e deixou de marcar várias faltas para o Ceará em lances que geraram perigo a favor do São Paulo.
Árbitro extremamente perigoso e manipulador, que não aceita reclamações, mas o curioso que o São Paulo é mestre de reclamar com jogadores chorões como Nenê, Diego Souza e Everton.
2 pesos e 1 medida, o árbitro marcou 2 faltas na entrada da área a favor do São Paulo em lances que eram para ser 2 toques, por se tratar de lance perigoso, mas o árbitro manipulador deixou o São Paulo cobrar direito. O árbitro deu 7 cartões para o Ceará em todo a partida.
Vale lembrar que este árbitro assaltou o Flamengo em Salvador na rodada inaugural contra o Vitória, deixando de marcar 2 pênaltis para o Flamengo e ainda deu um pênalti inexistente em toque de mão de Everton Ribeiro em que somente o juiz Wagner Reway viu.
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário