Por determinação da Conmebol, o Flamengo jogará, nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Libertadores, com camisa branca, short cinza escuro e meião rubro-negro.
A Raposa, por sua vez, atuará com camisa azul, short branco e meião branco. Os clubes queriam jogar com os seus uniformes tradicionais, mas a Conmebol não quis saber de conversa.
Na verdade, houve uma falha da entidade. Em seu site, a entidade ainda conservava o segundo uniforme antido do Flamengo. A nova camisa foi lançada em maio e a arte enviada depois da Copa do Mundo para a Conmebol. Mesmo assim, a arte não foi atualizada.
Nela, o Flamengo jogaria de camisa branca e short preto. Mas o segundo uniforme tem camisa branca e short cinza escuro, que será o utilizado.
Lembrando que, para se classificar, o Flamengo precisa vencer o Cruzeiro, no Mineirão, às 21h45, por 3 a 1. Uma vitória por 2 a 0 leva o jogo para os pênaltis.
O Flamengo deve entrar em campo com: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Paquetá e Diego; Éverton Ribeiro, Vitinho (Marlos Moreno) e Dourado (Vitinho).
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário