Durante o Expediente Futebol desta terça-feira (24 de julho), o jornalista afirmou que por um momento a negociação chegou a emperrar por conta dos valores. A oferta do Flamengo era bastante inferior à pedida dos russos. No entanto, as equipes chegaram em um acordo por conta da conversa do atacante com os dirigentes do CSKA:
"A diretoria do Flamengo foi muito bem (na negociação). Até a última semana da Copa, o empresário do atleta e o lado do Fla diziam que o negócio não estava avançando tanto ainda. A direção foi extremamente paciente. Esperou o Vitinho entrar na história. O jogador deixou claro para a direção do CSKA que queria vir e, por isso, o negócio avançou”, afirmou PVC, que completou:
"CSKA fazia questão de 15 milhões de euros, o Flamengo queria oito. Fechou por 10 milhões de euros".
Além de Vitinho, o Flamengo busca outros reforços para a sequência do ano. A diretoria negocia com o volante paraguaio Robert Piris, do San Lorenzo. Agente do atleta, Isidoro Giménez confirmou, em contato com a reportagem do FOXSports.com.br, que a negociação está encaminhada. Everton Felipe, do Sport, é outro que interessa ao clube carioca.
Em campo, o Rubro-Negro volta a atuar diante do Santos, nesta quarta-feira (25), fora de casa. Na liderança, o Flamengo está com 30 pontos, um a mais do que o São Paulo, segundo colocado na tabela.
Fonte: FoxSports
Nenhum comentário:
Postar um comentário