A negociação da transferência do volante Jonas para o AlIttihad, da Arábia Saudita, se tornou uma novela, mas parece ter chegado ao fim neste fim de semana.
Depois de acertado os valores da transação entre as partes, o Flamengo, escolado após o calote na venda do atacante Hernane, fincou pé no recebimento de garantias de pagamento do clube árabe.
O clube carioca não liberou o jogador para viajar, e Jonas treinou em separado durante toda a semana, no Ninho do Urubu. Resolvido o imbróglio, ele embarcou no sábado para se apresentar ao clube árabe, realizar exames médicos e assinar o contrato.
No Flamengo desde 2015, Jonas foi contratado após se destacar pelo Sampaio Corrêa. Ao todo, foram 55 partidas pelo Rubro-Negro, e apenas um gol marcado. Após ser emprestado em 2017 para o Curitiba, Jonas retornou ao Flamengo este ano e ganhou espaço com boas atuações, inclusive na Conmebol Libertadores, e se tornou reserva imediato do colombiano Cuellar. Ele assinará contrato de três anos com o Al Ittihad.
Após desistir da contratação do atacante holandês Ryan Babel, que atua no Besiktas, da Turquia, o Flamengo teria como novo alvo o meia-atacante Giuliano, brasileiro que também atua naquele país, mas no Fenerbahçe. A informação foi divulgada pelo site turco “A Spor”.
Com passagens pelo Internacional e Grêmio, Giuliano chegou a ser testado técnico Tite na Seleção Brasileira, e fez parte da pré-lista com 35 nomes para Copa do Mundo. Giuliano, de 28 anos, tem passagem pelo Zenit, da Rússia, na temporada 2016/2017.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário