segunda-feira, 2 de julho de 2018

Confira os 4 jogadores do Flamengo que estão entregue ao Departamento Médico



A pausa feita para disputa da Copa do Mundo é importante não apenas para descanso dos jogadores, mas também para recuperar aqueles que estão entregues ao departamento médico, como acontece no Flamengo.


No caso do time comandado por Mauricio Barbieri, há nomes que estão em fase de recuperação das lesões sofridas. São os casos dos atacantes Berrío e Geuvânio, do zagueiro Rhodolfo, e do meio campista Diego.


Ao longo da última semana, o médico do Flamengo, Márcio Tannure, comentou a respeito da situação médica de cada um dos atletas, porém preferiu não entrar em detalhes a respeito de um prazo para retorno aos gramados.

Confira a situação dos jogadores

Berrío – O atacante colombiano sofreu grave ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo em outubro do ano passado e precisou ser submetido à cirurgia. Está na quarta fase da transição do departamento médico para o elenco profissional.

Geuvânio – Com entorse no tornozelo esquerdo, sofrido durante os treinamentos, o jogador realiza trabalho à parte em relação ao restante do elenco flamenguista e também ainda não sabe quando deve retornar aos gramados.

Rhodolfo – É o que apresenta maior gravidade em relação à lesão e deve ficar um maior tempo no departamento médico. O zagueiro teve constatada, no início de junho, uma contusão músculo reto femoral da coxa esquerda.

Diego – Assim como Geuvânio, tem participado de atividades à parte dos outros jogadores do time rubro-negro. O meio campista teve um edema na panturrilha direita detectado e busca voltar após a disputa do Mundial.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário