terça-feira, 3 de julho de 2018

Barbieri destaca os 2 nomes que o ajudaram bastante no Fla durante rápido sucesso



Depois de assumir uma bomba após a demissão de Paulo César Carpegiani, Maurício Barbieri foi se firmando aos poucos dentro do Flamengo. 


Avançou na Conmebol Libertadores e na Copa do Brasil, além de deixar a equipe na liderança do Brasileirão antes da parada da Copa do Mundo.

Na reapresentação do clube para a sequência da temporada, foi efetivado como treinador até dezembro. Depois disso, deu uma entrevista à TV Fla e falou sobre esse período à frente da equipe.

Questionado sobre o sucesso em pouco tempo na Gávea, o treinador fez questão de agradecer quem esteve sempre com ele neste momento. Exaltou o auxiliar Maurício Souza no comando da equipe e o diretor de futebol Carlos Noval, que também foram efetivados na mesma época, após reformulação na comissão técnica e diretoria:

“Os dois são fundamentais. O Noval tem um conhecimento de clube que poucas pessoas têm. Um cara que vive o clube há muitos e muitos anos. Ajuda muito no dia a dia. Tem muito conhecimento da base, porque ele que comandava. Tem uma ótima relação com os jogadores do profissional também. O Mauricinho... nós temos uma harmonia muito grande de trabalho. Está como auxiliar, mas é um treinador. Muito competente. Trocamos bastante e tentamos chegar num lugar comum de que decisão tomar. Tem me ajudado muito, é uma peça fundamental na comissão técnica”, afirmou o treinador.

O Flamengo volta a campo no dia 18 de julho, contra o São Paulo, no Maracanã. A partida é um confronto direto na parte de cima da tabela. Com 27 pontos, o time carioca, líder da competição, tem quatro a mais do que o rival, terceiro. 

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário