Vinícius Júnior e Rodrygo não terão vida fácil no Real Madrid. Para Seedorf, os dois jovens terão poucas chances para brilhar no clube merengue logo de cara.
Ex-jogador do time espanhol, o comentarista do Seleção SporTV afirmou que apenas os atletas prontos conseguem êxito na equipe.
Como os brasileiros ainda têm muito o que evoluir, o sucesso deles no Real será difícil, sendo muito provável que sejam emprestados.
— Madrid é um clube que tem exigência muito alta. (Vinícius JR e Rodrygo) não vão jogar. Eu estava com um jovem uruguaio no La Coruña, que era emprestado do Real Madrid. Mas ele não vai jogar no Madrid. Não vai. Se você tem sorte, eles te mandam para um time, como o Porto, para amadurecer. Mas se você não for bem, têm outros para tomar o seu lugar — disse Seedorf.
Joia da base do Flamengo, Vinícius Júnior foi vendido ao Real Madrid com apenas 16 anos pela quantia de 45 milhões de euros, o que na cotação da época dava 164 milhões de reais. Agora, com menos de um mês para completar a maioridade, o atacante se despediu do clube da Gávea nesta semana e irá se apresentar ao Real depois da Copa do Mundo. Rodrygo, por sua vez, foi negociado pelo Santos ao time espanhol ainda neste mês, também por 45 milhões de euros. No entanto, o jogador só deixará o Peixe no fim de junho de 2019.
Fonte: Sportv
Nenhum comentário:
Postar um comentário