Durante a pausa para a Copa do Mundo da Rússia os clubes que disputam o Brasileirão devem aproveitar o período para, entre outras coisas, reforçarem seus elencos.
Entre os possíveis negócios que podem acontecer está a ida do volante Willian Arão, do Flamengo, para o Internacional, que agora tem o ex-Fla Rodrigo Caetano como diretor de futebol. A informação foi confirmada pelo repórter Fox Sports Vagner Martins.
Nesta terça-feira (29 de maio), o portal UOL publicou informação em que indica que o negócio estagnou, ainda não tendo perspectiva de desfecho, mas que pode se dar de duas formas: através de oferta de empréstimo com opção de compra pelo Internacional, ou então através da troca de jogadores.
Entre os atletas que poderiam ser envolvidos em uma eventual troca estão o meia Camilo, que até o ano passado estava no Botafogo, o atacante Nico López, Luís Manuel Seijas, que ainda está afastado do elenco, e ainda o lateral Uendel.
Arão tem contrato até dezembro de 2019 com o Flamengo. Até aqui, disputou 141 jogos pelo Rubro-Negro, com 17 gols marcados até aqui. O volante não entra em campo em partidas oficiais desde o dia 25 de abril, no empate em 0 a 0 contra o Santa Fe, na Colômbia, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário